Capital Moto Week 2025 confirma Biquini, Detonautas e Charlie Brown Jr. e fecha line-up com 107 shows

Capital Moto Week 2025 confirma Biquini, Detonautas e Charlie Brown Jr. e fecha line-up com 107 shows

Maior festival de motos e rock da América Latina completa line-up com grandes nomes e promete edição histórica em Brasília; pré-venda vai até 6 de junho

Capital Moto Week 2025 revela Biquini, Detonautas e Charlie Brown Jr. como atrações finais e confirma 107 shows

O ronco dos motores já anuncia: o Capital Moto Week 2025 está prestes a escrever mais um capítulo épico na história do rock e da cultura motociclista brasileira. Com a confirmação de Biquini, Detonautas e Marcão Britto & Thiago Castanho – Charlie Brown Jr, o maior festival de motos e rock da América Latina completa oficialmente seu line-up para a edição que acontece de 24 de julho a 2 de agosto, no Parque Granja do Torto, em Brasília. Os ingressos seguem em pré-venda até 6 de junho, com preços a partir de R$ 80 pelo site www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek.

A abertura dos trabalhos, em 24 de julho, ficará por conta da icônica banda Biquini, que retorna ao palco do CMW pela terceira vez, agora com a turnê comemorativa A Vida Começa aos 40. O grupo, liderado por Bruno Gouveia, celebra quatro décadas de carreira com clássicos como Vento Ventania, Zé Ninguém e Tédio. “Celebrar 40 anos de estrada no palco do Capital Moto Week será incrível. É uma verdadeira Meca para os apaixonados por motos e rock”, comenta o vocalista.

O encerramento, no dia 2 de agosto, promete uma noite histórica com uma dobradinha de peso: Marcão Britto & Thiago Castanho – Charlie Brown Jr e Detonautas dividirão o palco em uma performance inédita e colaborativa. Cada banda terá seu próprio show, mas também participará do set da outra, em uma verdadeira celebração do rock nacional. Os fundadores do Charlie Brown Jr. trarão sucessos como Proibida pra Mim e Zóio de Lula, enquanto os Detonautas embalam o público com faixas como Olhos Certos e Você Me Faz Tão Bem.

“A história do rock nacional passa pelos palcos do Capital Moto Week”, destaca Pedro Franco, CEO do festival. “Esses 10 headliners vão fazer de 2025 mais um ano inesquecível na nossa história.”

Confira os headliners confirmados do Capital Moto Week 2025:

  • 24/07 | Biquini
  • 25/07 | Os Paralamas do Sucesso
  • 26/07 | Capital Inicial
  • 27/07 | Samuel Rosa
  • 31/07 | Lobão e Angra
  • 01/08 | Cidade Negra e MAGIC!
  • 02/08 | Marcão Britto & Thiago Castanho – Charlie Brown Jr (feat. Detonautas)
              | Detonautas (feat. Marcão Britto & Thiago Castanho – Charlie Brown Jr)

Muito mais que música

Com 107 shows ao longo de 10 dias, o festival reforça sua identidade como o maior evento do gênero na América Latina. A estrutura de mais de 320 mil m² recebe mais de 800 mil pessoas e 300 mil motos, além de reunir mais de 1.800 motoclubes do Brasil e do mundo. Além da programação musical, o CMW oferece experiências como tirolesa, bungee jump, roda-gigante, cinco palcos temáticos, espaços de convivência, gastronomia e um ambiente que integra sustentabilidade, inclusão e diversidade.


Ingressos e benefícios

Motociclistas sem garupa não pagam entrada, e quem estiver com garupa entra grátis de segunda a sexta até 18h e aos fins de semana até 15h. Crianças até 12 anos, pessoas com deficiência e maiores de 60 anos têm acesso gratuito ou meia-entrada, conforme regulamento. A meia-entrada solidária pode ser garantida com doação de lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível.

Capital Moto Week 2025
📍 Parque Granja do Torto | Brasília – DF
📅 De 24 de julho a 2 de agosto de 2025
🎟️ Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek
📱 Redes sociais: @capitalmotoweek

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido