21º Aniversário do Águias TS Moto Club: Uma Celebração Imperdível no Dia Mundial do Rock

21º Aniversário do Águias TS Moto Club: Uma Celebração Imperdível no Dia Mundial do Rock

Um Evento Imperdível para Amantes de Motocicletas e Rock

O Águias TS Moto Club comemora seu 21º aniversário em grande estilo no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, com um evento que promete ser inesquecível para os apaixonados por motocicletas e música. Localizado no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, SP, o evento começará às 10 da manhã e se estenderá por 12 horas de pura diversão e boa música.

Com uma programação repleta de atrações, o evento é uma excelente oportunidade para levar toda a família. Haverá praça de alimentação, bebidas, souvenires, espaço kids e banheiros para garantir o conforto de todos os presentes. As bandas cover de Led Zeppelin, Creedence, Elvis Presley, Queen e Metallica garantirão um repertório de clássicos do rock que agradará todas as gerações.

Para entra no evento é necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis. O Parque do Lago Francisco Rizzo está localizado na Rua Alberto Giosa, 320, próximo à rodoviária de Embu das Artes, SP. Não perca essa chance de celebrar o Dia Mundial do Rock em grande estilo com o Águias TS Moto Club!

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido