Bajaj lançou novas cores da Dominar 400 no Festival Interlagos 2025

Bajaj lançou novas cores da Dominar 400 no Festival Interlagos 2025

Dominar 400 ganhou visual renovado com cores inéditas no Festival Interlagos 2025

Durante a edição 2025 do Festival Interlagos, a Bajaj do Brasil apresentou ao público as novas cores da sua motocicleta líder de vendas, a Dominar 400. O modelo, que já ultrapassou a marca de 14 mil unidades emplacadas desde o seu lançamento em dezembro de 2023, passou a ser oferecido também nas opções Pearl Metallic White (branco) e Indigo Blue (azul).

Foto: Dominar 400 Pearl Metallic White (branco) (divulgação Bajaj)
Foto: Dominar 400 Indigo Blue (azul) (divulgação Bajaj)

Somente em 2025, mais de 4.300 unidades da Dominar 400 foram comercializadas, reforçando seu destaque no mercado nacional. Com design imponente e acabamento robusto, o modelo se consolidou como uma das opções mais completas da categoria.

Foto: Dominar 400 nas cores Indigo Blue (azul), Pearl Metallic White (branco) e Canyon Red (vermelho)  (divulgação Bajaj)

Entre os principais diferenciais da Dominar 400 estão itens de série como:

  • Iluminação full-LED
  • Protetores de mãos, motor e cárter
  • Para-brisa
  • Banco bipartido e encosto para garupa
  • Bagageiro com suporte para baú
  • Entrada USB
  • Rodas de liga leve
  • Freios ABS de canal duplo

Tudo isso é aliado ao motor monocilíndrico de 373,3 cm³, arrefecido a líquido, que entrega 40 cv de potência a 8.800 rpm e 3,56 kgf.m de torque a 6.500 rpm, garantindo versatilidade tanto para o uso urbano quanto para viagens de longa distância, inclusive com garupa.

As novas cores já chegaram às concessionárias Bajaj de todo o Brasil, com preço público sugerido de R$ 26.000,00, incluindo frete grátis para qualquer região.

Com esse lançamento no maior evento de motociclismo do país, a Bajaj reafirmou seu compromisso com inovação, design e custo-benefício, tornando a Dominar 400 uma das motos mais completas do segmento touring urbano.

Especificações Técnicas – Bajaj Dominar 400
Motor
Tipo Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas, refrigerado a líquido, 1 vela, FI
Cilindrada 373,27 cm³
Potência máxima 40 cv @ 8.800 rpm
Torque máximo 3,569 kgf.m @ 6.500 rpm
Câmbio 6 marchas, embreagem assistida e deslizante
Sistema Elétrico
Ignição Eletrônica
Bateria 12V 8 Ah VRLA
Farol LED com Auto Headlamp On (AHO)
Painel de instrumentos Digital completo
Chassi e Suspensão
Tipo de chassi Perimetral
Suspensão dianteira Telescópica invertida (USD), 43 mm
Suspensão traseira Monochoque com Nitrox
Freios e Pneus
Freio dianteiro Disco de 320 mm com ABS
Freio traseiro Disco de 230 mm com ABS
Pneu dianteiro 110/70 R17 54S sem câmara
Pneu traseiro 150/60 R17 66S sem câmara
Rodas Liga leve
Capacidade e Dimensões
Tanque de combustível 13 litros
Comprimento x Largura x Altura 2.156 mm x 863 mm x 1.243 mm
Distância livre do solo 157 mm
Distância entre-eixos 1.453 mm
Peso em ordem de marcha 192 kg

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido