Bajaj bate recorde com 2.406 motos emplacadas em julho e alcança 30 mil unidades vendidas no Brasil

Bajaj bate recorde com 2.406 motos emplacadas em julho e alcança 30 mil unidades vendidas no Brasil

Explosão de crescimento! Bajaj cresce 146% em julho e atinge 30 mil motos vendidas no Brasil

A Bajaj do Brasil acaba de alcançar mais um marco importante em sua trajetória de expansão no País. Com 2.406 motos emplacadas em julho de 2025, a marca registrou seu melhor mês de vendas no Brasil desde o início das operações, alcançando um impressionante crescimento de 146% em comparação com julho de 2024.

Além do recorde de emplacamentos, a produção na fábrica de Manaus (AM) também atingiu um novo pico: 2.789 unidades fabricadas em julho, dos modelos Pulsar N150, Dominar NS160, NS200, 250 e 400. O desempenho reforça a consolidação da montadora indiana no competitivo mercado brasileiro.

Mais de 30 mil motos comercializadas no Brasil

Com o desempenho de julho, a Bajaj atingiu 30 mil motos comercializadas no Brasil desde o início de suas atividades no país, em dezembro de 2022 — um marco significativo para uma marca com menos de três anos de atuação local.

Crescimento anual impressionante

No acumulado de janeiro a julho de 2025, a Bajaj já contabiliza 14.035 motos emplacadas, o que representa 206% de crescimento em relação ao mesmo período de 2024, quando foram registradas 4.594 unidades.

Destaque por modelo:

Dominar 400 Vermelha | foto Divulgação Bajaj Brasil
  • Dominar 400: 6.328 unidades em 2025 (+79% em relação a 2024)
  • Dominar 160: 2.601 unidades (+441%)
  • Dominar 200: 2.456 unidades (+331%)
  • Dominar 250: 2.150 unidades (modelo lançado em agosto/24)
  • Pulsar N150: 500 unidades (lançada em maio/25)

O destaque do mês foi a Dominar 400, com 1.046 emplacamentos em julho, consolidando-se como o carro-chefe da marca no país.

Estratégia sólida e compromisso com o mercado

Para Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil, o crescimento da marca é fruto de uma estratégia bem definida e do comprometimento com o consumidor brasileiro:

Waldir Ferreira | Bajaj Brasil
Waldir Ferreira | Bajaj Brasil

“Nosso crescimento consistente é resultado de um trabalho sólido com apoio da Bajaj Auto Limited e todos os nossos parceiros. Entramos no mercado para ficar, com compromisso com qualidade, pós-venda e estrutura de produção robusta”, declarou.

Com um ritmo acelerado e uma base cada vez mais sólida, a Bajaj segue em expansão no Brasil, conquistando motociclistas com seu portfólio tecnológico, competitivo e com excelente custo-benefício. As expectativas para o segundo semestre de 2025 são ainda mais otimistas.

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido