Ducati Hypermotard 698 Mono RVE: A Supermotard Monocilíndrica Que Vai Revolucionar Suas Aventuras!

Ducati Hypermotard 698 Mono RVE: A Supermotard Monocilíndrica Que Vai Revolucionar Suas Aventuras!

A Ducati Surpreende com a Hypermotard 698 Mono RVE! Potência, Tecnologia e Exclusividade em Apenas 100 Unidades!

A Ducati acaba de lançar no Brasil a Hypermotard 698 Mono RVE, a primeira supermotard monocilíndrica da marca para uso urbano e esportivo. Com um motor derivado da Panigale, eletrônica de ponta e um design agressivo, a moto promete oferecer emoção incomparável para os motociclistas mais exigentes. E o melhor: apenas 100 unidades estarão à venda no Brasil!

Motor Superquadro Mono: O Monocilíndrico Mais Potente da Categoria

Ducati Hypermotad 698 Mono RVE | Foto: Ducati Brasil

A Hypermotard 698 Mono RVE é equipada com o novíssimo motor Superquadro Mono, um monocilíndrico de 659 cc capaz de gerar impressionantes 77,5 cv a 9.750 rpm e 63 Nm de torque a 8.000 rpm. Derivado do bicilíndrico da 1299 Panigale, esse propulsor utiliza tecnologia de competição, como pistão “box-in-box”, válvulas de admissão em titânio e distribuição Desmodrômica.

Eletrônica de Ponta para Pilotagem Precisa

Ducati Hypermotad 698 Mono RVE | Foto: Ducati Brasil
Ducati Hypermotad 698 Mono RVE | Foto: Ducati Brasil
Ducati Hypermotad 698 Mono RVE | Foto: Ducati Brasil

A Hypermotard 698 Mono RVE vem com um pacote eletrônico inigualável para sua categoria. Destacam-se o ABS Cornering, Ducati Traction Control, Ducati Wheelie Control, Engine Brake Control, Ducati Power Launch e o Ducati Quick Shift Up/Down. Além disso, conta com quatro modos de pilotagem: Sport, Road, Urban e Wet.

Ciclística Leve e Equilibrada

Construída sobre um quadro em treliça de aço tubular, a moto é extremamente leve, pesando apenas 151 kg (a seco). As suspensões são totalmente ajustáveis, com um garfo Marzocchi invertido de 45 mm e um amortecedor traseiro Sachs. Os pneus Pirelli Diablo Rosso IV garantem aderência e segurança em curvas e frenagens.

Design Exclusivo e Inspirado no Mundo das Supermotos

Ducati Hypermotad 698 Mono RVE | Foto: Ducati Brasil

A versão RVE da Hypermotard 698 Mono traz o esquema de cores “Graffiti”, inspirado na arte urbana, aplicando decalques à água para um visual sofisticado e agressivo. Com farol em LED com DRL de duplo “C”, silenciadores elevados e rodas de liga leve em “Y”, a moto tem um design inconfundível e pronto para impressionar.

Tabela de Especificações

EspecificaçãoDetalhes
MotorSuperquadro Mono, monocilíndrico, 4 válvulas por cilindro
Cilindrada659 cc
Potência77,5 cv (57 kW) a 9.750 rpm
Torque63 Nm (6,4 kgfm) a 8.000 rpm
ChassiTreliça tubular de aço
Suspensão DianteiraGarfo invertido Marzocchi de 45 mm, totalmente ajustável
Suspensão TraseiraMonoamortecedor Sachs totalmente ajustável
Pneu DianteiroPirelli Diablo Rosso IV 120/70 ZR17
Pneu TraseiroPirelli Diablo Rosso IV 160/60 ZR17
Freio DianteiroDisco de 330 mm, pinça Brembo M4.32, ABS de curva Bosch
Freio TraseiroDisco de 245 mm, pinça flutuante, ABS de curva Bosch
Peso151 kg
Altura do Assento904 mm (889 mm com assento baixo opcional)
Capacidade do Tanque12 litros
CoresGraffiti
EletrônicaModos de pilotagem, ABS Cornering, DTC, DWC, EBC, DPL, DQS
Garantia24 meses, sem limite de quilometragem
Intervalo de Manutenção15.000 km / 24 meses

A Hypermotard 698 Mono RVE é uma verdadeira revolução no segmento das supermotards urbanas. Com motor potente, eletrônica avançada e design exclusivo, ela promete ser a escolha ideal para quem busca diversão, desempenho e exclusividade. Com apenas 100 unidades disponíveis no Brasil, essa Ducati já nasce como um objeto de desejo para os apaixonados por motos!

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido