MotoGP Invade Goiânia! Franco Morbidelli Vai Acelerar a Ducati Panigale V4S no Autódromo!

MotoGP Invade Goiânia! Franco Morbidelli Vai Acelerar a Ducati Panigale V4S no Autódromo!

É REAL! Goiânia Recebe Estrelas do MotoGP e Franco Morbidelli Pilota a Ducati Panigale V4S em Show Histórico!


O ronco dos motores vai ecoar mais alto em Goiânia! No dia 17 de março, o Autódromo Ayrton Senna da Silva será palco de um evento histórico: o “MotoGP de volta a Goiânia”. O destaque da vez será o piloto italiano Franco Morbidelli (Pertamina Enduro VR46 Racing Team), que promete levantar a torcida ao acelerar uma Ducati Panigale V4S em uma cerimônia de demonstração que vai parar a cidade!

Panigale V4S | Foto: Ducati Brasil

Além de Morbidelli, a pista goiana receberá outros grandes nomes da motovelocidade mundial, como Luca Marini (Honda HRC Castrol) e Miguel Oliveira (Prima Pramac Yamaha MotoGP). O Brasil também estará bem representado com a presença dos pilotos Diogo Moreira (Italtrans Racing Team) e Eric Granado (LCR E-Team).

Prepare-se para muita adrenalina! O evento contará com acrobacias de tirar o fôlego, demonstrações de pilotagem e momentos especiais para os fãs se aproximarem de seus ídolos, tirarem fotos e garantirem aquele autógrafo exclusivo.

A escolha da Ducati Panigale V4S para Morbidelli acelerar em Goiânia foi feita pessoalmente pela equipe do lendário Valentino Rossi, ícone do MotoGP. O evento marca o início das celebrações que antecedem a aguardada etapa do Mundial de MotoGP no Brasil, que acontecerá em 2026, após décadas de espera.

O encontro acontece logo após o Grande Prêmio da Argentina e é uma iniciativa do Governo de Goiás, que promete colocar Goiânia no mapa mundial da motovelocidade.

📅 Data: 17 de março
📍 Local: Autódromo Ayrton Senna da Silva – Goiânia
🔗 Mais informações no site oficial do evento.

Se você é fã de velocidade, não pode ficar de fora!

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido