Honda Reconhece Excelência no Pós-Venda na 16ª Edição do Best Quality

Honda Reconhece Excelência no Pós-Venda na 16ª Edição do Best Quality

A Honda, uma das marcas mais renomadas no setor automotivo, celebrou recentemente a competição Best Quality, reconhecendo os profissionais de destaque em suas unidades em toda a América do Sul. Na 16ª edição deste prestigioso programa, técnicos, consultores e gestores de serviços e peças de concessionárias de motocicletas e automóveis da Honda foram colocados à prova em uma competição acirrada.

A primeira fase do Best Quality, realizada entre abril e novembro de 2023, contou com mais de 9.500 participantes em uma plataforma gamificada de aprendizagem. Os profissionais tiveram acesso a treinamentos, histórico de circulares, boletins técnicos e atividades específicas para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Os melhores profissionais em cada categoria (técnico, consultor de serviços, consultor de peças e gestor) nas áreas de motocicletas e automóveis avançaram para a etapa presencial, realizada no Centro de Treinamento, em Sumaré, interior de São Paulo, em 21 de fevereiro. A fase presencial incluiu testes práticos de diagnósticos em veículos, simulações de atendimentos, prova de conhecimento escrita e análise psicológica.

A avaliação final reuniu 82 finalistas e considerou critérios como aderência à metodologia e cultura de serviços da Honda, uso correto de ferramentas e manuais, resolução de casos, tempo de realização da prova e, principalmente, a qualidade do atendimento aos clientes da marca.

Alexandre Cury | Foto: Divulgação Honda

Alexandre Cury, Diretor de Serviços Pós-Venda e Peças da Honda South America, destaca a importância do programa: “O Best Quality reúne diversos conceitos da Filosofia Honda, como o foco em superar as expectativas de nossos clientes, excelência de atendimento e compromisso com a máxima qualidade em nossos produtos e serviços.”

Desde seu lançamento em 2007, o Best Quality já contou com a participação de mais de 132.000 colaboradores da rede de concessionárias em toda a América do Sul. Isso reflete o comprometimento contínuo da Honda em assegurar a alta qualidade do Pós-Venda, reforçando a excelência que a marca representa em todos os aspectos. O sucesso desta edição reforça a dedicação e empenho dos profissionais da Honda em oferecer serviços excepcionais aos clientes.

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Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

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