Honda Reconhece Excelência no Pós-Venda na 16ª Edição do Best Quality
A Honda, uma das marcas mais renomadas no setor automotivo, celebrou recentemente a competição Best Quality, reconhecendo os profissionais de destaque em suas unidades em toda a América do Sul. Na 16ª edição deste prestigioso programa, técnicos, consultores e gestores de serviços e peças de concessionárias de motocicletas e automóveis da Honda foram colocados à prova em uma competição acirrada.
A primeira fase do Best Quality, realizada entre abril e novembro de 2023, contou com mais de 9.500 participantes em uma plataforma gamificada de aprendizagem. Os profissionais tiveram acesso a treinamentos, histórico de circulares, boletins técnicos e atividades específicas para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Os melhores profissionais em cada categoria (técnico, consultor de serviços, consultor de peças e gestor) nas áreas de motocicletas e automóveis avançaram para a etapa presencial, realizada no Centro de Treinamento, em Sumaré, interior de São Paulo, em 21 de fevereiro. A fase presencial incluiu testes práticos de diagnósticos em veículos, simulações de atendimentos, prova de conhecimento escrita e análise psicológica.
A avaliação final reuniu 82 finalistas e considerou critérios como aderência à metodologia e cultura de serviços da Honda, uso correto de ferramentas e manuais, resolução de casos, tempo de realização da prova e, principalmente, a qualidade do atendimento aos clientes da marca.
Alexandre Cury, Diretor de Serviços Pós-Venda e Peças da Honda South America, destaca a importância do programa: “O Best Quality reúne diversos conceitos da Filosofia Honda, como o foco em superar as expectativas de nossos clientes, excelência de atendimento e compromisso com a máxima qualidade em nossos produtos e serviços.”
Desde seu lançamento em 2007, o Best Quality já contou com a participação de mais de 132.000 colaboradores da rede de concessionárias em toda a América do Sul. Isso reflete o comprometimento contínuo da Honda em assegurar a alta qualidade do Pós-Venda, reforçando a excelência que a marca representa em todos os aspectos. O sucesso desta edição reforça a dedicação e empenho dos profissionais da Honda em oferecer serviços excepcionais aos clientes.
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