Suzuki GSX-S1000 reforça frota de viaturas da PM do Paraná

Suzuki GSX-S1000 reforça frota de viaturas da PM do Paraná

A Suzuki Motos do Brasil, por meio das concessionárias Vianna Motos (de Curitiba) e Nova Motor (São Paulo), entregou nesta terça-feira (17) 129 motocicletas modelo GSX-S1000, que vão reforçar a frota das forças tática e operacional da Polícia Militar (PM) do Paraná. A entrega, realizada em Curitiba, contou com a participação do governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior.

As motocicletas vão atender a Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM), uma das unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), nas regionais de Curitiba, Região Metropolitana, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel. Além das motos, a frota recebeu 222 automóveis, num total investido de R$ 63,2 milhões.

“É com grande orgulho que a gente está contribuindo para o fortalecimento da segurança pública no Paraná, fornecendo motocicletas de alta performance, como a GSX-S1000. Esta parceria reflete nosso compromisso com a excelência e a inovação, oferecendo aos profissionais de segurança ferramentas que potencializam sua agilidade e eficiência nas operações urbanas”, destaca a diretora Executiva da Suzuki Motos, Fernanda Toledo, reforçando o trabalho do concessionário Alessandro Vianna na capital curitibana.

O comandante da Cirocam, major Adilson Martendal de Oliveira, ressaltou que a entrega das motos faz parte de um projeto de modernização e estruturação das forças de segurança do Estado. “Estamos recebendo essas motocicletas para fazer a renovação da frota. São motos mais novas e modernas, com bastante tecnologia embarcada e que darão uma melhora muito significativa na atividade de motopatrulhamento tático”, explicou o comandante da Cirocam, major Adilson Martendal de Oliveira Santos.

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido