Bajaj Dominar NS 200 2025/2026 chega com painel digital, farol full LED e conectividade por R$ 20 mil

A Bajaj acaba de lançar no Brasil a nova Dominar NS 200 2025/2026, uma naked esportiva que chega renovada e ainda mais equipada, consolidando-se como uma das opções mais completas da categoria. A sigla “NS”, de “Naked Sport”, passa a batizar oficialmente o modelo, alinhando-o ao padrão global da marca e reforçando seu espírito esportivo.
Mais do que uma atualização visual, a nova Dominar NS 200 recebeu itens tecnológicos inéditos na faixa das 200 cc, oferecendo uma experiência de pilotagem mais segura, conectada e prática — com preço público sugerido de R$ 20.900,00 (frete incluso).
Painel digital com conectividade via app

Uma das grandes novidades da nova Dominar NS 200 é o painel digital completo com conectividade Bluetooth, que se integra ao App Bajaj Ride Connect. Através da tela, o piloto pode visualizar chamadas, notificações, músicas e até navegação curva-a-curva. O painel ainda traz informações como conta-giros, indicador de marcha, nível de combustível, relógio e computador de bordo com consumo médio e instantâneo.
Faróis full LED, USB e modos de pilotagem

O novo conjunto óptico em full LED com AHO (auto headlamp on) garante maior visibilidade e um visual moderno. A Dominar NS 200 traz ainda entrada USB ao lado do painel, punhos retroiluminados e protetores de motor de série.
Outro destaque é a presença dos 3 modos de pilotagem: Road, Rain e Offroad, um diferencial único na categoria. Essa tecnologia atua sobre o comportamento do motor e dos freios, adaptando a moto ao estilo de condução e às condições do terreno.
Motor de 24 cv com três velas de ignição

O coração da nova Dominar NS 200 é um monocilíndrico de 199,5 cm³, com refrigeração líquida e 3 velas de ignição (tecnologia DTS-i), que melhora a eficiência da combustão e o desempenho geral do motor. Com isso, o modelo entrega 24 cv de potência a 9.750 rpm e 1,9 kgf.m de torque a 8.000 rpm, trabalhando com um câmbio de 6 marchas.
Suspensões invertidas e freios com ABS de dois canais


A ciclística também se destaca, com chassi perimetral, suspensão dianteira invertida (USD) e suspensão traseira monoamortecida com Nitrox. Os freios a disco com ABS de duplo canal usam discos de 300 mm na dianteira e 230 mm na traseira, montados com pneus sem câmara: 100/80 R17 na frente e 130/70 R17 atrás.
Mais conforto, mais segurança
Com tanque de 12 litros, peso em ordem de marcha de 158 kg, cavalete central, banco bipartido e alças de alumínio para o garupa, a nova Dominar NS 200 foi projetada para o uso urbano, mas sem abrir mão do desempenho nas estradas.
O modelo está disponível nas cores Vermelha (Cocktail Wine Red), Preta (Ebony Black), Branca (Pearl Metallic) e Cinza (Pewter Grey). Outro ponto de destaque é a garantia de 3 anos e o plano de revisões com preço fixo, que oferecem mais tranquilidade ao proprietário.
Com tanta tecnologia, visual esportivo e performance de destaque, a nova Bajaj Dominar NS 200 chega pronta para redefinir os padrões da categoria.
Tabela de Especificações Técnicas — Bajaj Dominar NS 200
Categoria | Especificações |
---|---|
Motor | Monocilíndrico SOHC, 4 tempos, refrigerado a líquido, 3 velas de ignição |
Cilindrada | 199,5 cc |
Potência Máxima | 24 cv a 9.750 rpm |
Torque Máximo | 1,896 kgf.m a 8.000 rpm |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de Partida | Elétrica |
Combustível | Gasolina |
Alimentação | Injeção Eletrônica |
Ignição | Eletrônica |
Bateria | 12V 8Ah VRLA |
Farol | Full LED com AHO (Auto Headlamp On) |
Painel | Digital com Conectividade Bluetooth via App Bajaj Ride Connect |
Entrada USB | Sim |
Dimensões (C x L x A) | 2017 mm x 804 mm x 1075 mm |
Distância entre eixos | 1363 mm |
Distância do solo | 168 mm |
Peso em ordem de marcha | 158 kg |
Tanque de Combustível | 12 litros |
Chassi | Perimetral |
Suspensão Dianteira | Telescópica, Garfo Invertido (USD) |
Suspensão Traseira | Monochoque com reservatório de gás (Nitrox) |
Freio Dianteiro | Disco Ø300 mm com ABS |
Freio Traseiro | Disco Ø230 mm com ABS |
Pneu Dianteiro | 100/80 – R17, 52P – Sem câmara |
Pneu Traseiro | 130/70 – R17, 62P – Sem câmara |
Rodas | Liga Leve |
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário