Watts Dobra Faturamento e Promete Novidades com Lançamentos Inéditos até o Fim do Ano

Watts Dobra Faturamento e Promete Novidades com Lançamentos Inéditos até o Fim do Ano

A Watts, renomada fabricante nacional de motos elétricas, surpreendeu o mercado ao anunciar que dobrou seu faturamento no primeiro semestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior. Mesmo em meio a uma leve retração no mercado de veículos elétricos, a empresa demonstrou sua força com um modelo de negócios que tem se mostrado imbatível: fabricação local, pronta entrega e um portfólio diversificado que atende tanto consumidores finais quanto empresas.

Rodrigo Gomes | Foto: divulgação Watts

Segundo Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts, o crescimento se deve também ao crescente interesse por parte de lojas autorizadas de motos, tanto a combustão quanto elétricas. “Estamos muito animados com o projeto de revendas autorizadas. Temos percebido um grande número de interessados em se tornarem nossos parceiros, o que deve acelerar nossa presença em mais regiões do país e atender a demanda crescente”, afirmou o executivo.

A empresa, que já lançou dois novos modelos – a W125 2025 e a W-Trail, a primeira moto elétrica trail nacional – planeja manter o ritmo de inovação. Outros dois produtos estão programados para serem apresentados até o final do ano, reforçando o otimismo da Watts em atingir metas audaciosas em um cenário desafiador.

Além das revendas autorizadas, a Watts também seguirá investindo no aumento do portfólio de produtos para este segundo semestre | Foto: Divulgação

Além das novidades no portfólio, a Watts está fortalecendo suas parcerias comerciais com grandes empresas de logística, segurança e bebidas, visando um fechamento de ano ainda mais promissor. O mercado já está de olho nos próximos passos da companhia, que promete continuar liderando o setor de motos elétricas no Brasil com soluções cada vez mais inovadoras e competitivas.

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido