Bajaj celebra marco de 10 mil motos vendidas no Brasil e surpreende com crescimento de 140%

Bajaj celebra marco de 10 mil motos vendidas no Brasil e surpreende com crescimento de 140%

Bajaj bate recorde no Brasil! 10 mil motos vendidas e crescimento explosivo surpreende concorrência!

A Bajaj do Brasil alcançou um marco impressionante no mercado brasileiro: 10 mil motocicletas vendidas desde o início de suas operações no país, em dezembro de 2022. A fabricante indiana, que tem se consolidado como uma das principais opções para quem busca motos com ótimo custo-benefício, tem muito o que comemorar.

Esse volume de emplacamentos reflete o sucesso de modelos como a Dominar 160, 200, 250 e 400, que conquistaram rapidamente o público brasileiro. Só entre janeiro e agosto de 2024, a Bajaj emplacou 5.316 motocicletas, um crescimento de mais de 140% em comparação ao mesmo período de 2023. Em termos de vendas mensais, a empresa mais que dobrou sua média, saltando de 329 motos por mês em 2023 para impressionantes 665 unidades em 2024.

Bajaj Dominar 400 | Foto: divulgação bajaj

O modelo Dominar 400 se destaca como o grande protagonista dessa história de sucesso, representando 70% das vendas totais. A Dominar 160 respondeu por 11% do volume de emplacamentos e a Dominar 200, por 16%. Mesmo com pouco tempo no mercado, a recém-lançada Dominar 250 já mostrou seu potencial, com mais de 250 unidades vendidas desde seu lançamento em agosto de 2024.

Wladir Ferreira | foto Divulgação Bajaj Brasil

“Alcançar as primeiras 10 mil motos emplacadas é uma imensa satisfação e um marco muito importante na nossa trajetória no mercado brasileiro”, declarou Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil. Ele ressaltou a excelente aceitação da marca no Brasil e reforçou o compromisso da Bajaj em continuar investindo no mercado com a expansão da rede de concessionárias e foco no atendimento de qualidade.

Com 23 concessionárias espalhadas pelas cinco regiões do país, a Bajaj segue em forte expansão e promete continuar surpreendendo o mercado nacional com sua combinação de preço acessível, qualidade e desempenho.

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido