CFMOTO anuncia primeiros grupos de concessionárias de motocicletas no Brasil e inicia expansão estratégica para 2026

CFMOTO anuncia primeiros grupos de concessionárias de motocicletas no Brasil e inicia expansão estratégica para 2026

Nova era da CFMOTO no Brasil! Veja quais cidades vão receber as primeiras concessionárias oficiais — e os modelos que chegam junto!

A CFMOTO acaba de dar um passo decisivo para consolidar sua operação no mercado brasileiro. Após celebrar dez anos de atuação no país e confirmar sua entrada oficial no segmento de motocicletas, a marca anunciou os primeiros cinco grupos que integrarão a rede de concessionárias exclusivas de motos CFMOTO, com inaugurações previstas para o primeiro semestre de 2026.

O movimento marca uma fase inédita e estratégica da empresa no Brasil, reforçando seu compromisso com crescimento sustentável, excelência no atendimento e expansão estruturada — pilares que vêm guiando a marca globalmente.

Primeiras concessionárias confirmadas: veja onde chegam as lojas CFMOTO

Concessionárias CFMOTO

Os grupos selecionados possuem forte relevância regional e histórico de atendimento de alto padrão, alinhados à proposta da CFMOTO de oferecer uma experiência premium desde o primeiro contato com o cliente.

Grande São Paulo (SP)

  • Grupo 10 – Loja exclusiva CFMOTO Motocicletas
    Local: Vila Leopoldina

Piracicaba (SP)

  • Grupo Virage – Loja exclusiva CFMOTO Motocicletas
    Local: Vila Rezende

Curitiba (PR)

  • Brava Motors – Loja exclusiva CFMOTO Motocicletas
    Local: Parolin

Caxias do Sul (RS)

  • Grupo M3 Racing – Loja mista (off-road + motos)
    Local: Sanvitto

Porto Alegre (RS)

  • Grupo MotoHaus – Loja mista (off-road + motos)
    Local: Navegantes

Todas as unidades já têm endereços definidos e estão com obras em andamento. As lojas seguirão o padrão arquitetônico global da CFMOTO, desenvolvido em parceria com a VCONE, referência nacional em projetos para o setor automotivo.

Além disso, as regiões de Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ) estão em fase final de negociação, com anúncios oficiais previstos para os próximos meses.

“Um sinal claro da confiança na marca”, afirma CFMOTO Brasil

Para Urano Carvalho, Head de Motocicletas da CFMOTO no Brasil, a seleção dos grupos confirma o posicionamento sólido da marca no país:

“Ter grupos tão importantes representando a CFMOTO é um sinal claro da confiança e da credibilidade que a marca conquistou no Brasil e no mundo. Eles reforçam a qualidade, a seriedade e o posicionamento da marca no país.”

Lançamentos simultâneos: Ibex 450, 450CL-C e mais modelos chegam em 2026

Motoneiro na CFMOTO IBEX 450 | Foto: Motoneiro

A estreia das concessionárias será acompanhada pelo lançamento simultâneo de quatro novos modelos de motocicletas no mercado brasileiro.
Dentre eles, dois já foram revelados ao público:

  • Ibex 450 – adventure de média cilindrada escolhida por voto popular
  • 450CL-C – custom moderna que chamou atenção dos fãs da marca

As revelações foram feitas após a marca abrir votações para seus entusiastas, reforçando a forte conexão da CFMOTO com o público brasileiro.

As próximas novidades serão apresentadas no CFMOTO Ride Day, um evento exclusivo para imprensa e influenciadores, totalmente focado em experiência e test ride das novas motocicletas.

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido