Triumph Daytona 660: A Nova Sensação das Esportivas Desembarca no Brasil com Potência, Conforto e Tecnologia

Triumph Daytona 660: A Nova Sensação das Esportivas Desembarca no Brasil com Potência, Conforto e Tecnologia

A Triumph acaba de lançar oficialmente no Brasil sua mais nova joia do mundo das motocicletas esportivas: a Daytona 660. Disponível nas 34 concessionárias da marca, o modelo chega com preço inicial de R$56.490,00, oferecendo um equilíbrio impecável entre potência, conforto e tecnologia avançada.

A nova Daytona 660 não é apenas mais uma esportiva de peso médio; ela carrega o legado de uma marca que busca constantemente a excelência. Equipada com um motor tricilíndrico de 660cc que entrega 95 cv de potência e 69 Nm de torque, a motocicleta promete uma pilotagem suave e responsiva, ideal tanto para trajetos urbanos quanto para o desempenho em pistas. Com 17% mais potência e 9% mais torque que a Trident, este modelo também impressiona com seu escapamento esportivo de som único, destacando o DNA inconfundível da Triumph.

Equipamentos de Alta Performance e Conforto Garantido

O conforto e a dirigibilidade são pilares desse lançamento, que conta com garfos Showa de 41mm com pistão invertido e um monochoque ajustável também da Showa. Além disso, os freios radiais de quatro pistões com discos duplos de 310 mm garantem um poder de frenagem impressionante. Tudo isso é complementado pelos novos pneus Power 6 da Michelin, que asseguram tração em qualquer condição de pista.

Com uma altura do assento de 810 mm, a Daytona 660 consegue atender pilotos de diferentes estaturas, proporcionando confiança e controle total durante a pilotagem. Para os entusiastas que buscam personalização, a Triumph oferece mais de 30 acessórios genuínos, permitindo ajustes no desempenho, conforto e estilo.

Tecnologia de Ponta e Foco na Segurança

A tecnologia avançada é outro ponto forte da Daytona 660, que oferece três modos de pilotagem: Sport, Road e Rain. Cada um otimiza a resposta do acelerador e o controle de tração conforme a necessidade do piloto. Além disso, o modelo conta com o inovador Alerta de Desaceleração de Emergência, que ativa automaticamente as luzes de perigo em frenagens bruscas, aumentando a segurança nas estradas.

Triumph Daytona 660 | imagem Triumph

O painel multifuncional da Daytona 660 apresenta uma tela TFT colorida integrada a um visor LCD, com informações claras e de fácil leitura. Essa unidade é compatível com o My Triumph Connectivity System, permitindo navegação curva a curva e interação com telefone e música, tudo controlado diretamente no painel.

Uma Lenda Reimaginada

A Triumph não apenas manteve, mas aprimorou o legado da Daytona com um design agressivo e sofisticado. Com faróis duplos de LED e uma traseira minimalista, o modelo exibe um perfil esportivo e aerodinâmico. Na cor preta e com grafismos inspirados na corrida ‘660’, a nova Daytona 660 renasce para uma nova geração de pilotos exigentes.

O Diretor de Produtos da Triumph, Steve Sargent, celebra o impacto esperado do modelo: “A 660 possui toda a atitude e agilidade que você esperaria do nome Daytona, combinando performance com conforto, algo que os pilotos de hoje procuram”.

Prepare-se para uma nova era das esportivas de peso médio com a Triumph Daytona 660, disponível em todas as concessionárias da marca no Brasil.

Especificações técnicas:

Motor: tricilíndrico, DOHC, arrefecimento líquido
Cilindrada: 660 cm³
Potência máxima: 95 cv a 11.250 rpm
Torque máximo: 7.03 m.kgf a 8.250 rpm
Câmbio: seis marchas
Suspensão dianteira: garfo invertido de 41 mm
Suspensão traseira: monoamortecedor
Freio dianteiro: disco duplo de 310 mm com pinças radiais de quatro pistões
Freio traseiro: disco simples de 220 mm com pinça de dois pistões
Rodas: liga leve de 17 polegadas
Dimensões: 2.073 mm de comprimento, 770 mm de largura e 1.130 mm de altura
Peso em ordem de marcha: 201 kg
Especificações técnicas | Daytona 660

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido