Nova Bajaj Dominar 250 chega ao Brasil com preço surpreendente e tecnologia de ponta!

Nova Bajaj Dominar 250 chega ao Brasil com preço surpreendente e tecnologia de ponta!

A Revolução das Nakeds: Bajaj Dominar 250 aterrissa nas concessionárias com o melhor custo-benefício do mercado!

Dominar 250 Racing Red | Foto: Divulgação Bajaj Brasil
Dominar 250 Sparkling Black | Foto: Divulgação Bajaj Brasil

A Bajaj acaba de lançar no mercado brasileiro a tão aguardada naked Dominar 250, fabricada na recém-inaugurada planta da empresa em Manaus (AM). O modelo estará disponível nas concessionárias da marca em todo o país a partir deste sábado, 17 de agosto, com um preço competitivo de R$ 22.500, nas cores Racing Red e Sparkling Black.

Inspirada no design robusto da sua irmã maior, a Dominar 400, a nova Dominar 250 promete transformar a experiência de pilotagem, seja nas ruas da cidade ou nas estradas, com conforto e diversão garantidos. A motocicleta chega para disputar um espaço de destaque em um dos segmentos mais concorridos do mercado brasileiro, trazendo equipamentos de alta tecnologia e performance.

A Dominar 250 se diferencia das concorrentes pela sua potência e tecnologia avançada. Com motor monocilíndrico de 248,7 cm³, que entrega 27 cavalos de potência a 8.400 rpm e torque de 2,39 kgf.m a 6.500 giros, o modelo promete aliar desempenho com economia de combustível. O câmbio de seis velocidades, equipado com embreagem assistida e deslizante, contribui para uma condução suave e eficiente.

O modelo também impressiona pelo seu conjunto ciclístico, que inclui suspensão dianteira invertida, monochoque traseiro com nitrox, rodas de liga leve de 17 polegadas e sistema de freios ABS com discos de 300 mm na frente e 230 mm atrás. Toda essa configuração assegura uma pilotagem estável, confortável e segura.

Outro destaque da nova Dominar 250 é o painel 100% digital e o sistema de iluminação full-LED, com farol que opera em quatro modos diferentes, adaptando-se às diversas condições de pilotagem e garantindo visibilidade otimizada.

Além do lançamento da Dominar 250, a Bajaj também apresenta uma novidade importante: a revisão com preço fixo e intervalo maior, agora de 6 meses ou 5 mil km, o que ocorrer primeiro, para todos os modelos produzidos na fábrica de Manaus. Essa mudança visa oferecer maior transparência e previsibilidade aos clientes, aprimorando a experiência de pós-venda.

Tabela da Manutenções | Divulgação Bajaj brasil

Com a chegada da Dominar 250, a Bajaj reforça seu compromisso de oferecer ao motociclista brasileiro um produto que combina design moderno, tecnologia de ponta e um excelente custo-benefício, consolidando ainda mais sua presença no mercado nacional.

FICHA TÉCNICA DOMINAR 250

MOTORMotor: Monocilíndrico DOHC, 4 tempos, refrigerado a líquido, 1 vela
Cilindrada: 248,77
Potência Máxima: 27 cv a 8.400 rpm
Torque Máximo: 2,39 kgf.m a 6.500 giros
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Combustível: Gasolina
Sistema de Combustível: Injeção Eletrônica
Sistema ElétricoIgnição: Eletrônica
Bateria: 12V 8 Ah VRLA
Farol: FULL LED, AutoHeadlamp On (AHO)
CapacidadeTanque de combustível: 13 litros
DimensõesComprimento x Largura x Altura: 2.156mm x 836 mm x 1.112 mm
Distância entre Eixos: 1.453 mm
Distância Mínima do Solo: 157 mm
Peso em Ordem de Marcha: 180 kg
CHASSITipo de Chassi: Perimetral
Suspensão Dianteira: Telescópica, Garfo Invertido (USD)
Suspensão Traseira: Monochoque com Nitrox
Freio Dianteiro/Diâmetro: Disco com ABS, Ø300 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: Disco com ABS, Ø230 mm
Pneu Dianteiro: 100/80-17, 52P Sem câmara
Pneu Traseiro: 130/70 – R17, 62P – Sem câmara
Roda: Liga Leve
CORESRacing Red
Sparkling Black
Ficha Técnica Dominar 250

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido