Honda Convoca Proprietários da Sahara 300 para Inspeção e Substituição de Fiação Principal

Honda Convoca Proprietários da Sahara 300 para Inspeção e Substituição de Fiação Principal

Em uma medida proativa de segurança e respeito aos seus clientes, a Honda anunciou uma campanha de recall para todas as versões do modelo Sahara 300, ano modelo 2024. A convocação, que envolve 24.369 unidades, visa à inspeção e, se necessário, à substituição da fiação principal dos veículos.

Início do Atendimento

Os proprietários do modelo Sahara 300 poderão agendar a inspeção a partir do dia 04 de julho de 2024, com os reparos iniciando em 08 de julho de 2024. A iniciativa tem como objetivo garantir a segurança dos condutores e passageiros, prevenindo possíveis falhas no sistema elétrico.

Motivo do Recall

Foi identificado que em algumas unidades do modelo Sahara 300, pode ocorrer o rompimento do filamento do fusível principal, o que pode levar ao desligamento repentino do motor. Esta falha representa um risco significativo, especialmente em situações de tráfego em alta velocidade, podendo causar quedas, danos materiais, e lesões graves ou fatais aos ocupantes da motocicleta e a terceiros.

Procedimento de Inspeção

A inspeção e, se necessário, a substituição da fiação principal serão realizadas de forma gratuita nas concessionárias autorizadas Honda. A Honda destaca a importância de que todos os proprietários afetados realizem o agendamento para garantir a segurança de todos.

Como Agendar

Os proprietários podem agendar o atendimento pelo site oficial da Honda (www.honda.com.br/recall) ou pela Central de Atendimento, disponível no número 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (horário de Brasília).

Para localizar a concessionária Honda mais próxima, os clientes podem acessar o site www.honda.com.br/concessionarias.

A Honda reafirma seu compromisso com a segurança e a satisfação de seus clientes, incentivando todos os proprietários da Sahara 300 a participarem dessa campanha de recall. A empresa reitera que a medida é preventiva e essencial para garantir a integridade dos veículos e a segurança de seus ocupantes.

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido