Suzuki Movimenta R$ 2 Milhões em Negócios Durante o Festival Interlagos

Os grupos J. Toledo e JTZ Motos, representantes das marcas Suzuki, Suzuki Haojue, Zontes, Kymco e Hisun no Brasil, destacam-se com a venda de 50 unidades durante o evento, incluindo a exclusiva Hayabusa 25 anos.

Durante os quatro dias do Festival Interlagos, realizado entre os dias 6 e 9 de junho em São Paulo (SP), os grupos J. Toledo e JTZ Motos movimentaram cerca de R$ 2 milhões em negócios diretos. Representando marcas renomadas como Suzuki, Suzuki Haojue, Zontes, Kymco e Hisun, os grupos concretizaram até o momento 50 vendas iniciadas no evento, com a expectativa de que esse número aumente nos próximos dias.

Um dos grandes destaques do evento foi a edição especial da Hayabusa (GSX-1300R) de 25 anos, com quatro unidades vendidas durante o Festival. Cada uma das 60 unidades disponíveis no Brasil tem um preço de R$ 134.500 (mais frete) e vem com uma caixa especial de colecionador, incluindo uma placa que certifica a autenticidade da numeração.

Stand Suzuki no Festival Interlagos | Foto: Suzuki Brasil

“A Hayabusa 25 anos foi o destaque entre os lançamentos feitos durante o Festival. A cor laranja, os detalhes pensados especialmente para essa edição limitada, tudo nela chamava a atenção do público. Com certeza foi uma das motos mais fotografadas do evento”, destaca Fernanda Toledo, diretora de Marketing do grupo, mencionando que restam poucas unidades à venda.

Outro modelo que brilhou no festival foi a scooter Zontes 350E. Atraiu a atenção do público que visitou o box da Suzuki e foi o modelo mais procurado da marca durante o evento. “Fizemos uma pesquisa informal com os visitantes que passaram pelo nosso estande e a Zontes 350E apareceu em primeiro lugar entre os modelos preferidos da Zontes”, afirma Fernanda.

Nos test rides realizados na pista de Interlagos, os lançamentos de 800 cilindradas da Suzuki foram os mais aclamados. A Street Fighter GSX-8S e a big trail V-Strom 800 receberam avaliações positivas dos participantes, que aprovaram a nova linha, já disponível nas concessionárias Suzuki.

Motos Haojue | Foto: Haojue Brasil

A 6ª edição do Festival Interlagos, realizada no Autódromo de Interlagos, recebeu 135 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 450 milhões em negócios diretos e indiretos. Foram realizados 12.590 test rides nas pistas do autódromo, segundo os organizadores do evento.

Para mais informações sobre os modelos disponíveis e condições de venda, visite o site oficial da Suzuki ou a concessionária mais próxima.

Compartilhe este conteúdo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *