Zontes cresce 33% em julho e prorroga campanha Zontes Weekz até setembro com bônus e emplacamento grátis
Marca mantém condições especiais para modelos 350cc, amplia test rides e prepara o evento Tech RideZ para encerrar a ação em grande estilo

O sucesso da campanha Zontes Weekz levou a Zontes do Brasil, representada pelo grupo J.Toledo/JTZ Motos, a prorrogar a ação durante todo o mês de agosto. Além de manter bônus de R$ 3 mil para os modelos S350, GK350 e V350, e emplacamento grátis para a T350, a rede de concessionárias está intensificando a realização de test rides, especialmente aos sábados.
O desempenho da marca continua em alta. Somente em julho, os emplacamentos cresceram 33% em relação a junho. No acumulado de janeiro a julho, o crescimento foi ainda mais expressivo: quase 300% em comparação ao mesmo período de 2024.
“O sucesso da Zontes Weekz reforça que estamos no caminho certo ao oferecer tecnologia, design e performance com condições exclusivas. A campanha impulsionou as vendas e fortaleceu ainda mais a conexão da marca com os apaixonados por duas rodas”, afirma Fernanda Toledo, diretora executiva do grupo J.Toledo/JTZ Motos.
Desde a chegada ao Brasil, em março de 2023, a Zontes vem registrando crescimento constante e já conta com um line-up diversificado, dois anos de garantia e uma base crescente de clientes satisfeitos. “Posso afirmar que a Zontes está consolidada no Brasil. E em breve teremos mais novidades”, adianta Fernanda.
Experiência de pilotagem no centro da campanha
Durante todo o mês, as concessionárias da marca em todo o país realizam ações para incentivar o test ride.
“É muito importante o cliente fazer o test ride. Além de conferir de perto toda a tecnologia da Zontes, ele pode sentir a moto na prática e avaliar pontos como ergonomia, conforto, motor e facilidade de manobra”, destaca Ricardo Kato, diretor comercial do grupo.
Tech RideZ encerra campanha em setembro
Para fechar a campanha em grande estilo, no dia 6 de setembro será realizado o Tech RideZ, encontro simultâneo em concessionárias participantes. A programação inclui track day e confraternização entre proprietários e fãs da marca, inspirada nos encontros de clubes de modelos icônicos como Suzuki Hayabusa e V-Strom.
O evento contará ainda com a presença de influenciadores embaixadores da campanha, como Sekumello, Rodolfinho da Z, Rafael Togni, Vans Faria, Amanda Pagliari e Day Miguel, que estarão espalhados em concessionárias pelo país.
Mais informações e a lista de concessionárias participantes estão disponíveis em: zontesmotos.com.br/concessionarias.
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário