Perdeu a Primeira Revisão da Sua Yamaha? Agora Você Tem Uma Nova Chance de Garantia! Saiba Como Recuperar AGORA!

Perdeu a Primeira Revisão da Sua Yamaha? Agora Você Tem Uma Nova Chance de Garantia! Saiba Como Recuperar AGORA!

Se você esqueceu a revisão e achou que tinha perdido a garantia da sua moto Yamaha, temos uma boa notícia: a marca lançou uma campanha que pode trazer sua garantia de volta! Veja como funciona e não perca essa oportunidade!

A Yamaha acaba de anunciar uma campanha especial que promete salvar os clientes mais distraídos! Proprietários de motos e scooters Yamaha que esqueceram de fazer a primeira revisão no prazo de seis meses agora têm uma nova chance de reativar a garantia, desde que a motocicleta ainda esteja dentro dos 1.100 quilômetros rodados.

Essa reativação pode ser feita de forma simples e rápida pelo aplicativo “BLU CLUB Yamaha”, onde o cliente agenda a revisão, com a mão de obra paga pela própria Yamaha! Após realizar o serviço, a equipe de Garantia da marca reativa automaticamente a cobertura da moto ou scooter.

Como funciona?

BLU CLUB Yamaha | Imagem: Yamaha Brasil

A Yamaha fará o chamamento dos clientes via WhatsApp, mas se você se enquadra na campanha, já pode garantir o seu agendamento. Basta baixar o app “BLU CLUB Yamaha”, criar sua conta, ir ao menu “Agendar” e escolher a opção “Campanha Reativação de Garantia”. A revisão é feita na concessionária de sua preferência e, enquanto espera o contato de confirmação, dá pra cadastrar sua moto na “Minha Garagem” e aproveitar as vantagens do app.

Não deixe pra depois!

Com essa iniciativa, a Yamaha oferece uma segunda chance que pode evitar dor de cabeça e prejuízos no futuro. Garanta a reativação da sua garantia e mantenha a tranquilidade ao rodar com sua Yamaha.

Perdeu o prazo? Corre pro BLU CLUB e recupera sua garantia agora!

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido