BAJAJ DOMINAR 400: Ganha nova cor o vermelho Canyon Red

BAJAJ DOMINAR 400: Ganha nova cor o vermelho Canyon Red

Sucesso que não para! Dominar 400 bate 12 Mil unidades e chega em nova cor Matadora


A Bajaj acaba de lançar uma nova versão da sua motocicleta mais vendida no Brasil: a Dominar 400 agora também está disponível na cor Vermelho Canyon Red. O modelo, que já conquistou o mercado com seu design moderno, conjunto completo de equipamentos e excelente custo-benefício, soma agora mais um atrativo para os fãs da marca.

Dominar 400 Vermelha
Dominar 400 Vermelha - Lanterna
Dominar 400 Vermelha - Banco
Dominar 400 Vermelha - tanque
Dominar 400 Vermelha - Painel
Dominar 400 Vermelha - Protetor de Motor
Dominar 400 Vermelha - Suspenção dianteira
Dominar 400 Vermelha - Roda dianteira
Dominar 400 Vermelha - farol
Dominar 400 Vermelha - Protetor de punho
Dominar 400 Vermelha - Garupa
Dominar 400 Vermelha - Painel tanque
Dominar Vermelha - Todas as cores
previous arrow
next arrow
 
Shadow
Dominar 400 Vermelha | foto Divulgação Bajaj Brasil

Desde que chegou ao Brasil, em dezembro de 2023, a Dominar 400 vem quebrando recordes. Já são 12.396 unidades vendidas, sendo 2.849 somente em 2025, consolidando o modelo como o carro-chefe da Bajaj no país. Até então, a moto era oferecida nas cores Savanna Green e Charcoal Black. Com a chegada da nova tonalidade, a marca aposta em ainda mais apelo visual para atrair novos clientes e fortalecer seu sucesso nas concessionárias.

Wladir Ferreira | foto Divulgação Bajaj Brasil

Segundo Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj Brasil, o lançamento da nova cor atende a um desejo do público:

“A nova cor vermelha chega para agregar e atrair ainda mais fãs do modelo. A Dominar 400 rapidamente conquistou os motociclistas brasileiros, criando fila de espera em nossa rede de concessionárias.”

O modelo já está disponível a pronta entrega em todo o Brasil, com preço público sugerido de R$ 26.000,00, independentemente da cor.

Dominar 400: potência e versatilidade

A Dominar 400 se destaca por ser uma das motos mais completas da categoria. Conta com iluminação full-LED, protetoress de mãos, de motor e de cárter, para-brisa, banco bipartido, bagageiro com suporte para baú, encosto para garupa, rodas de liga leve e freios ABS de canal duplo.

O motor monocilíndrico, de 373,27 cm³, entrega 40 cv de potência a 8.800 rpm e 3,56 kgf.m de torque a 6.500 rpm, tornando-a uma excelente escolha tanto para o dia a dia urbano quanto para viagens com garupa.

A moto ainda vem equipada com câmbio de 6 marchas com embreagem assistida e deslizante, suspensão dianteira invertida (USD), suspensão traseira monochoque com Nitrox, painel digital completo e tanque de combustível com capacidade para 13 litros.

Com um conjunto que alia desempenho, conforto, tecnologia e preço competitivo, a Bajaj Dominar 400 segue firme como uma das motos mais desejadas do mercado brasileiro — agora com um toque de vermelho para acelerar ainda mais corações.

Especificações Técnicas – Bajaj Dominar 400
Motor Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas, refrigerado a líquido, uma vela, injeção eletrônica
Cilindrada 373,27 cm³
Potência Máxima 40 cv @ 8.800 rpm
Torque Máximo 3,569 kgf.m @ 6.500 rpm
Câmbio 6 marchas, com embreagem assistida e deslizante
Ignição Eletrônica
Bateria 12V 8 Ah VRLA
Farol LED com função Auto Headlamp On (AHO)
Painel de Instrumentos Digital completo
Chassi Tipo perimetral
Suspensão Dianteira Telescópica invertida (USD), 43 mm
Suspensão Traseira Monochoque com Nitrox
Freio Dianteiro Disco de 320 mm com ABS
Freio Traseiro Disco de 230 mm com ABS
Pneu Dianteiro 110/70 R17 54S (sem câmara)
Pneu Traseiro 150/60 R17 66S (sem câmara)
Rodas Liga leve
Capacidade do Tanque 13 litros
Dimensões (C x L x A) 2.156 mm x 863 mm x 1.243 mm
Distância do Solo 157 mm
Distância entre Eixos 1.453 mm
Peso em Ordem de Marcha 192 kg

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido