Bajaj surpreende e bate recorde com mais de 1.500 motos emplacadas em novembro

Bajaj surpreende e bate recorde com mais de 1.500 motos emplacadas em novembro

Marca registra crescimento de 84% em relação à média mensal de 2024 e ocupa a 6ª posição no mercado brasileiro

A Bajaj continua acelerando seu crescimento no mercado brasileiro, alcançando um marco histórico em novembro de 2024. Pela primeira vez desde o início de suas operações no Brasil, a marca superou a marca de 1.500 motocicletas emplacadas em um único mês, consolidando-se como uma das marcas em maior ascensão no país.

O volume registrado representa um aumento de 84% em relação à média mensal de emplacamentos em 2024 e impressionantes 310% de crescimento comparado ao mesmo mês do ano passado, quando foram emplacadas apenas 317 unidades. Esse desempenho garantiu à Bajaj a 6ª posição no ranking nacional de vendas no mês de novembro.

Modelos que lideram o crescimento

Foto: Dominar 160 e a Dominar 200 2024/2025 – divulgação Bajaj

No acumulado de janeiro a novembro, os destaques foram:

  • Dominar 160: 1.169 unidades emplacadas (+250% em relação ao ano anterior).
  • Dominar 200: 1.364 unidades (+167%).
  • Dominar 250: 819 unidades, mesmo tendo sido lançada apenas em agosto.
  • Dominar 400: 5.975 unidades (+223%).

O desempenho robusto reflete a aceitação crescente dos produtos Bajaj no Brasil, conhecidos pelo ótimo custo-benefício e pela qualidade técnica.

Mais de 10.000 unidades comercializadas em 2024

Até 30 de novembro, a Bajaj já havia comercializado mais de 10.000 motocicletas, um crescimento de 270% em relação ao mesmo período de 2023. Esse resultado é atribuído, em parte, à expansão da rede de concessionárias, que já conta com 30 unidades em operação e segue em expansão para atender à demanda crescente.

Expectativas para dezembro

Com a continuidade do crescimento e a ampliação de sua presença no mercado, a marca projeta ultrapassar novamente a marca de 1.500 emplacamentos em dezembro, com um total esperado de 1.700 unidades comercializadas no varejo.

Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil, celebrou o marco:

Wladir Ferreira | foto Divulgação Bajaj Brasil

“Ultrapassar o volume de 1.500 emplacamentos é um marco histórico e muito importante para a nossa trajetória. Há um ano emplacávamos menos de ¼ desse volume. Esse crescimento é reflexo do trabalho dedicado de nossa equipe, da rede de concessionárias e da força da marca Bajaj em entregar produtos de qualidade e acessíveis aos motociclistas brasileiros.”

Com esse desempenho notável, a Bajaj reforça seu compromisso de crescimento sustentável e sua posição como uma das principais forças emergentes no mercado brasileiro de motocicletas.

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido