Emplacamentos de Suzuki Haojue Disparam em Julho

Emplacamentos de Suzuki Haojue Disparam em Julho

Suzuki Haojue Registra Crescimento Recorde: Emplacamentos Aumentam 51% em Julho

Jundiaí, 5 de agosto de 2024 – A Suzuki Haojue celebra um crescimento notável no número de emplacamentos em julho deste ano, alcançando um aumento de 51% em comparação ao mesmo mês de 2023. Este desempenho impressionante supera significativamente o crescimento médio do mercado de motos, que foi de 27% no período. Este é o maior volume mensal de emplacamentos registrado pela marca desde sua chegada ao Brasil, em 2017.

No acumulado do ano, de janeiro a julho, a Suzuki Haojue também apresenta um crescimento expressivo de 22% em relação ao mesmo período do ano passado. Entre os sete modelos atualmente comercializados, o destaque do mês de julho foi a street DK 150, responsável por quase 30% dos emplacamentos. Outros modelos que se destacaram foram as streets DR 160 e DK 160.

Ricardo Kato, diretor Comercial da Suzuki Haojue, enfatizou a resiliência da empresa diante dos desafios impostos pela pandemia da Covid-19 em 2020. “É o sinal de que estamos no caminho certo. A gente vinha crescendo neste patamar até a pandemia, quando todos tivemos que aprender a ser resilientes e nos adaptarmos às restrições”, destacou Kato. “No ano passado registramos um crescimento de mais de 90% em relação a 2022 e, se continuarmos nesse ritmo, nossa expectativa é mais que dobrar o número de emplacamentos registrado em 2023.”

Fernanda Toledo, diretora de Marketing da Suzuki Motos | Foto: Grupo JTZ
Fernanda Toledo, diretora de Marketing da Suzuki Motos | Foto: Grupo JTZ

Fernanda Toledo, diretora de Marketing, ressaltou a importância dos investimentos contínuos na marca e no pós-venda. “Temos o compromisso de oferecer e fornecer os melhores serviços para nossos clientes, além da qualidade e inovação”, afirmou Toledo, adiantando que a marca trará muitas novidades no próximo ano.

Compartilhe este conteúdo:

Sou o Wellington Ramos, conhecido na internet também como Motoneiro, tenho 33 anos, e sou mineiro morando em São Paulo desde meus 15 anos de idade. Sou graduado em TI, área em que atuo atualmente paralelamente ao canal e com todo esse trabalho, conto com o apoio da minha esposa Nataly Santos. Tirei minha carteira aos 21, mas passei a pilotar aos 27 e desde então não parei mais. Me considero um amante de motos customizadas e para compartilhar as experiências no universo das motos, criei o canal MOTONEIRO, no YouTube e nele abordo motos customs, clássicas, lançamentos, viagens e eventos. O canal esta se tornando uma comunidade vibrante, conectando entusiastas e fornecendo dicas, análises e histórias inspiradoras.

Publicar comentário

Você pode ter perdido